Guia de Fornecedores

A Barone

A Barone é uma empresa que atua desde 2009 na busca de soluções técnicas para os diversos segmentos da Construção Civil. Oferecemos uma vasta linha de produtos para esse mercado:

– Impermeabilizantes                                    – Argamassas                                                  – Aditivos
– Adesivos                                                         – Selantes                                                        – Geosintéticos e outros.
– Materiais para drenagem                           – Telas para proteção de obra

Contamos com uma equipe de profissionais habilitados para o desenvolvimento de soluções técnicas para a sua obra, focando, acima de tudo, na qualidade de seus produtos e no bom atendimento de seus clientes.

Encontre o representante / vendedor(a)

Grupo Barone

158 Visualizações no total,  2 Visualizações hoje