Guia de Fornecedores

Acca Software – BIM

ACCA software oferece soluções para a arquitetura, a engenharia e as construções.
ACCA foi criada em 1989 e estabeleceu-se na indústria do software para a arquitetura, a engenharia e as construções graças a facilidade de uso dos próprios software, a abordagem criativa, a atitude prática, o forte impulso à inovação e a capacidade de fornecer respostas adequadas às crescentes necessidades dos profissionais.
A simplicidade e a alta tecnologia dos programas ACCA revolucionaram o setor das construções dando mais produtividades para a atividade de centenas de milhares de engenheiros, arquitetos, geômetras, empresas de construção e instalação, gabinetes técnicos de administrações publicas e empresas, escolas e Universidades.
ACCA software apresentou-se recentemente na cena internacional do software para as construções mas é uma realidade que já tem centenas de milhares de clientes. Uma empresa jovem e ágil que aporta inovação com os próprios software e pode rapidamente propor novas tecnologias, serviços e sistemas de vendas mais baratas.
Uma empresa mais jovem respeito a outros velhos e mastodônticos player do setor está colocada numa condição única para propor software altamente profissionais e inovadores com serviços e custos verdadeiramente SMART. Agora você também pode ser mais SMART!

Encontre o representante / vendedor(a)

125 Visualizações no total,  1 Visualizações hoje